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FAÇA UM BALANÇO DE 2019 – PROJETE 2020 COMO VOCÊ DESEJAR

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Então, como foi seu 2019? Cá entre nós, eu acho que você se saiu muito bem. Eu te acompanhei ao longo desse tempo todo no consultório e nas redes sociais, eu vi o seu esforço, sua dedicação organizando seus lanches, seu empenho para entender cada vez melhor seu plano alimentar, sua disciplina em ir praticar atividade física, sua determinação em se levantar quando caiu. E olha só onde você já chegou, hein? Eu sei o quanto é difícil mudar hábito alimentar, o quando é difícil torcer o nariz para aquela sobremesa que você tanto adorava no começo, mas eu também
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Camarão ao Molho de Queijos sobre Cubos de Moranga

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Ingredientes para 1 porção – tempo de preparo: 1h – Calorias: 303,38kcal 85g de camarão médio ou graúdo 190g de abóbora moranga vermelha cortada em cubinhos ou uma baby que pesa em torno de 200g e você pode cozinhar e recheá-la, fica uma graça!! 2 col. de sopa de requeijão cremoso light 40g de mussarela de búfala ralada 1 col. de sopa de cebolinha verde cortada finamente 2 col. de sopa de cebola picadinha 1 col. de sopa cheia de tomate sem sementes e sem pele 15ml de leite de coco light 1 col. de sopa de biomassa de banana
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Risoto de Cogumelos Paris e Alho Porró

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Risoto de Cogumelos Paris e Alho Porró Rendimento: 4 porções Tempo de Preparo: 40 minutos Ingredientes: 2 canecas de arroz cateto integral 1 caneca de arroz arbóreo refinado (se vocês conseguirem o arbóreo integral, perfeito!! Usem somente ele) 1 litro de caldo natural de legumes, que vocês podem preparar com sobras de tomates, 1 cenoura, talos de salsinha, brócolis, cebola, alho, folhas de louro, folhas soltas de alho porró, salsão e cebolinha verde; 1/2 cebola picada. Eu sempre tenho ele pronto congelado para ser mais prática e rápida na cozinha. 1 1/2 dente de alho picadinho 60ml de vinho branco
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