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FÉRIAS É TUDO DE BOM!

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Eu concordo e assino embaixo. Férias, para a maioria das pessoas é um momento tão desejado, esperado e planejado, seja para simplesmente curtir ficar em casa ou fazer altos passeios com roteiros maravilhosos. Tendo agito ou não, nas duas alternativas, sugiro que você tente se conectar mais consigo e deixar mais de lado as telinhas. Viva a vida para você. Volte a equilibrar esse organismo que durante um longo período não recebeu toda a atenção necessária. É possível e esta pode ser a oportunidade perfeita! Férias não precisa ser sinônimo de aumentar peso, muito menos de tortura com dietas da
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JÁ CONHECE MEU CANAL NO YOUTUBE?

LU SALADA INDIANA SORRINDO MENOR
Olá pessoal!! Estou bem feliz, porque vou poder mostrar um pouco na prática, como elaborar receitas fáceis que costumo fazer em minha casa. Estou apostando que assim, vou conseguir te ajudar a ver que não é tão complicado ir para a cozinha. Vamos lá? O Canal ainda vai ter muitas melhorias, assim como a qualidade dos vídeos. Então me aguarde! Enquanto isso, fique com esta receita deliciosa, de uma salada com inspiração indiana, onde utilizo curry e alimentos funcionais com o gengibre, o alho, e o melado. Quer conferir? https://www.youtube.com/watch?v=X309gqU1Pv4 Aproveite que ainda dá tempo de prepará-la para a ceia, inovando
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ESSES ALIMENTOS DEIXAM SEUS RINS DOENTES

RINS
Eles fazem parte da equipe de plantão em nosso organismo, sempre trabalhando para ajudar no equilíbrio dele através da filtração de nosso sangue, que é a forma de eliminarmos toxinas. Além disso são fundamentais na regulação de água de nosso corpo, reabsorvem ou eliminam vários nutrientes como cálcio, potássio, sódio e magnésio. Trabalham tentando manter em ordem o PH do sangue, regulam a pressão arterial, produzem hormônios, estão envolvidos com a produção de vitamina D, ele regula a concentração de células vermelhas, hormônios e nutrientes no sangue. Então, com toda essa responsabilidade, esse órgão precisa de nossa parceria para conseguir nos
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VOCÊ JÁ PENSOU EM MUDAR PARA MELHOR?

pão com ovo e abacate
Já experimentou mudar? Alguma vez na vida, já pensou assim: tudo o que eu quero eu consigo? Num primeiro momento pode até pensar: puxa, comer abacate no pão de manhã cedo? Que é isso?  Cadê meu cacetinho (pão francês)? Sim, você pode mudar, você pode se ver livre de controle alimentar desta maneira. Reaprendendo a melhor forma do que foi aprendido erroneamente em sua alimentação ao longo de toda sua vida. Experimente se sentir disposto, cheio de energia começando a mudar 2 coisas simples na vida: Primeira: comer mais saudável sem radicalismos, mas focando em mudanças para melhor nas escolhas
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Você já ouviu falar na regra dos 5 segundos? Ela é furada!

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Alimentos são contaminados assim que caem no chão, mostra pesquisa. Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/brasil/4739025/alimentos-sao-contaminados-assim-que-caem-no-chao-mostra-pesquisa ou as ferramentas oferecidas na página. De acordo com a sabedoria popular, qualquer alimento que caia no chão pode ser consumido sem risco, se for coletado em até cinco segundos. O tempo de exposição varia de acordo com as regiões do globo - há defensores dos três segundos e até quem arrisque 15. Já eu, sendo nutricionista ou não, defendo que: se caiu no chão, descarte-o! A má notícia vem de um estudo da Rutgers University,
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DICAS PRECIOSAS QUE DIVIDO COM VOCÊS

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1) TENHA HORÁRIO PARA COMER: Faça de cinco à seis refeições por dia: desjejum, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e a ceia, que nada mais é que um lanchinho pequeno, justamente para disfarçar a fome que pode aparecer antes de deitar, quando estamos com restrição calórica. Todos os lanches são importantes, pois possibilitam que cheguemos à próxima refeição com a fome mais controlada e auxiliam para que o metabolismo trabalhe mais, ou seja, gastamos mais energia digerindo-os. Acabamos emagrecendo COMENDO! Fique esperto! 2) CONHEÇA SEU ESQUEMA ALIMENTAR: Acredite, sabendo o que você pode comer nas refeições, facilita
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