Fechar
Notícias

VOCÊ JÁ PENSOU EM MUDAR PARA MELHOR?

pão com ovo e abacate
Print Friendly

Já experimentou mudar?
Alguma vez na vida, já pensou assim: tudo o que eu quero eu consigo?
Num primeiro momento pode até pensar: puxa, comer abacate no pão de manhã cedo? Que é isso?  Cadê meu cacetinho (pão francês)?
Sim, você pode mudar, você pode se ver livre de controle alimentar desta maneira. Reaprendendo a melhor forma do que foi aprendido erroneamente em sua alimentação ao longo de toda sua vida.
Experimente se sentir disposto, cheio de energia começando a mudar 2 coisas simples na vida:

Primeira: comer mais saudável sem radicalismos, mas focando em mudanças para melhor nas escolhas alimentares e tamanho de porções.

Segunda: é nunca largar a atividade física. Óbvio que a cabeça tem que estar boa, com bons pensamentos, boas convivências com pessoas que te façam bem; meditação é outra maravilha para lidarmos com a gestão do stress.
Desta forma você terá vida longa sim, mas sendo muito melhor aproveitada.

Nesta foto você vê parte do meu desjejum: 1 fatia de pão sem glúten com ovo caipira orgânico (que tem outro sabor), mexido com um pouco de queijo cottage e aquele verdinho ali, é abacate amassado.

Para querer mudar, não é simplesmente abrir o pacote de pão e servir o restante, esta alternativa tem que ser gostosa e para tanto, experimente colocar a fatia de pão na torradeira para que ela fique levemente crocante por fora e deliciosamente macia por dentro. E adicione a cobertura que desejar. Isso é importante, que seja saboroso, gostoso, o contrário, não dou 2 semanas para abandonar a tentativa de hábito alimentar mais saudável.

Experimente começar essa mudança aos poucos. Mas tenha uma orientação nutricional porque assim, essa mudança terá maior chance de ser mantida para o resto da vida!

Um beijo e volte sempre!

Etiquetas #nutriluoliveiraemagreçamudeparamelhorNutricionistareeducacao alimentarsaúde

Em resposta a